Como ter uma Igreja conectada?

Como ter uma Igreja conectada?

 

Nos dias atuais, é comum observarmos igrejas utilizando ferramentas para ampliar a comunicação entre os membros, tais como: sites, rádios, vídeos, redes sociais. Com o avanço da tecnologia, o aplicativo mobile se tornaram ferramentas inseparáveis das pessoas.

 

Estudos mostram  que 89% do conteúdo de mídia do consumidor é tomada através de aplicativos nativos. Os números não mentem. Se você tem um aplicativo de alta qualidade preenchido com conteúdo que é pertinente para a sua congregação, você tem uma probabilidade muito maior de envolvê-los lá, em vez de através de seu site. O aplicativo vai proporcionar uma experiência muito melhor para as coisas que as pessoas em sua congregação precisam em uma base regular, tais como:

 

ALGUNS BENEFÍCIOS PARA VOCÊ DESENVOLVER UM APLICATIVO MOBILE E  TER A SUA IGREJA CONECTADA:

 

  • Ter uma conexão inovadora – estar atualizado em relação às mudanças deste tempo.
  • Fidelização do seu público. A imagem da Igreja é fortalecida e é uma forma de estreitar o relacionamento e ter um facilitador na comunicação sempre que a pessoa precisar.
  • Acesso aos conteúdos on line: Para quem baixa o aplicativo móbile, é oferecido acesso direto aos conteúdos do blog, do site, pregações, louvores, fotos de eventos e atualizações das redes sociais.
  • Divulgação de eventos: promovidos ou sediados pela sua igreja. Através do push notification (notificações empurradas), o usuário recebe em sua tela do smartphone um chamado do aplicativo, com detalhes a respeito do evento.
  • Geolocalização – disponibiliza facilidades para encontrar a sua igreja através de mapas com os endereços para seu público, horário de funcionamento, e-mail, telefone de contato, entre outras informações.
  • Canal aberto de sugestões: oportunidade de melhoria de serviços prestados através de um canal direto com o membro, onde é possível saber o que houve de melhor ou pior na experiência que ele teve. Isso traz confiança do usuário na igreja uma vez que compreende o compromisso da mesma com a melhoria de seus serviços.
  • Encurtar caminhos: para se obter aconselhamentos, marcar visitas, tirar uma dúvida ou até notificar uma eventual mudança.

 

Diante desses argumentos, personalizar um aplicativo para a sua igreja estar conectada, é algo vital e, com certeza, fazendo isso,  você estará criando mais um canal de comunicação assertivo com o seu público-alvo permitindo inclusive divulgar seus produtos ou serviços de maneira eficiente, pois o público alvo vai levar a igreja onde ele estiver.

 

Se ficou interessado nessa idéia, Applicando é a empresa ideal para você! Entre em contato  com uma de nossas Franquias Applicando.

 

A Applicando é uma rede de franquias de desenvolvimento de aplicativos mobile e tem em sua expertise o desenvolvimento de aplicativos para igrejas e comunidades, com baixo custo e alta percepção das necessidades do segmento! Pensando nisto a Applicando irá promover uma Rodada de Negócios online em 22FEV17 as 16:00, apresentando funções importantes e como usar um aplicativo na sua comunidade, além de conceder uma condição especial para quem participar do workshop na aquisição do seu aplicativo

 

Entre em contato com uma de nossas unidades franqueadas e se inscreva!

Os comentários estão encerrados.